O Maior Amor do Mundo

Oieee gente, tudo bem com vocês? A novidade de hoje é para as mulheres de Londrina e região. Inagurou, dias atrás, o Boulevard Londrina Shopping. Ebaaa, mais um shopping para nossa felicidade. O Boulevard Londrina Shopping possui um conceito arquitetônico diferenciado, localização privilegiada e tudo o que a gente espera de um empreendimento deste porte: moda, serviços e entretenimento, do jeito que Londrina merece.

A boa notícia é que está rolando uma promoção chamada a Inauguração do Maior Amor do Mundo: a cada 250 reais em compras você ganha uma linda Color Bag assinada pelo famoso artista plástico Romero Britto e um cupom para concorrer a dois Mini Coopers novinhos em folha! Já pensou?

O sorteio será realizado no dia 15 de maio, no próprio Boulevard Londrina Shopping. O balcão de troca de notas fica no Piso 1 (superior), próximo ao átrio principal.

Vou amanhã mesmo no Boulevard Londrina Shopping comprar o presente da minha mãe e participar da promoção – quero muito a Color Bag do Romero Britto e quem sabe não seja sortuda e ganhe um Mini Cooper haha!

Para quem quiser conferir tudo o que rola no Boulevard Londrina Shopping é só clicar AQUI. Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *