Ray Ban – Meus modelos preferidos!

Não é novidade de ninguém que a Ray Ban é uma das marcas mais queridinhas de óculos. Então resolvi falar um pouco dos três modelos mais desejados e usados: O aviador, o wayfarer e o Clubmaster.

Todos os modelos são usados há muitos anos e podem ser vistos em filmes e fotos antigas, ou seja, são realmente atemporais e não ficam datados nunca! Muito pelo contrário, cada vez mais vão se modernizando e sendo mais desejados.

O Wayfarer é aquele modelo que fica bom em praticamente todos os rostos e é o óculos que a Audrey Hepburn usa em “Bonequinha de luxo”.

Já o Clubmaster é o Wayfarer com a parte inferior de metal, o que o deixa ainda mais bonito! Tem feito o maior sucesso entre as fashionistas e celebridades. Ele é arredondado na parte debaixo com uma moldura fina em metal e em cima tem uma moldura grossinha de acetato com arestas “puxadinhas” para os lados. Super Style!

O aviador é usado há várias décadas e aposto que se você fuçar as coisas do seu pai ou avô vai encontrar um perdido por aí.

Meninas, no portal Dsconto que é um agregador de cupons e ofertas, você pode encontrar várias promoções de diversas lojas como: Gap, Dafiti, Sephora, C&A, Tok&Stok, Calçados Online e muitas outras. Você encontra aqui alguns modelos dos óculos Ray Ban para comprar. Vale a pena conferir!

O meu queridinho é o Clubmaster. E o de vocês?

Siga o blog nas redes sociais:

INSTAGRAM – FACEBOOK – YOUTUBE – TWITTER 

One thought on “Ray Ban – Meus modelos preferidos!

  • Reply Camila 04/06/2013 at 19:48

    Eu amo todos!!!
    É tão estiloso e combina com todo tipo de roupa!
    Amo seu blog, sempre com postagens inovadoras! Beijos lindaaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *