Look – Peplum

Oi meninas, tudo bem? Estou em São Paulo, vou ficar até sexta-feira por aqui, vim a trabalho e quem quiser acompanhar meu dia é só seguir @carolinatognon. Hoje trago um look verão, como assim Carol?

Gente, estou morando em uma cidade bem quente, ou melhor, não existe inverno aqui em Manaus, acredite se quiser hihi. Eu passo o dia de shorts e blusinha. Ainda não deu tempo de tomar um solzinho, pois estou na correria total, mas prometo que volto no bronze para Londrina. Este look estava perdido por aqui e resolvi postar, pois achei fofo e para as meninas que moram em região de muito calor serve como inspiração. Que tal?

Saia: Confession /  T-shirt:  MOB tem para comprar na Loja Maria Lira SITE e FACEBOOK / Sandália: Zara / Bolsa: Balenciaga

E aí meninas, curtem este estilo? Que acharam do look? Quem é de São Paulo?

Siga o blog nas redes sociais:

INSTAGRAM – FACEBOOK – YOUTUBE – TWITTER 

5 thoughts on “Look – Peplum

  • Reply Valdeir Vieira 03/07/2013 at 23:48

    Amei de paixão parabéns!

  • Reply Fernanda Pantaleão 04/07/2013 at 11:01

    Acheii a saia linda diferente. Vou mandar fazer uma saia dessa. Sera que ela em estampa floral fica legal ?

  • Reply Debora Rodrigues 04/07/2013 at 17:52

    Amei Carol …

  • Reply Karina Zucato 05/07/2013 at 12:38

    Adoooooro!!!

  • Reply vanessa 12/07/2013 at 20:23

    ola carol sou uma portuguesa a viver em inglaterra infelizmente fui obrigada a ter que viver neste pais …bem mas mudando de assunto…adoro o seu blog ajuda me imenso a aumentar a minha auto estima , mas tenho um problema sou mae de 4 filhos e tenho 29 anos e desde que fui mae do meu filho que o meu corpo nunca mais foi o mesmo e por isso e muito complicado saber como me vestir pois tenho estes pneuzinhos horriveis , adoro vestir classicos ou roqueira…por favor ajude me , abracos tudo de bom!!!!!Fico a espera de resposta!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *