Conhecendo The Beauty Box em São Paulo

Oi gente! Estou em São Paulo e ontem aconteceu o evento da The Beauty Box, o mais novo negócio do Grupo Boticário. Conheci o escritório do grupo, e a loja física no Mooca Plaza Shopping, passei um dia repleto de energia boa e de muita gente bacana.

Sabe aquela loja dos sonhos, para entrar e perder a noção do tempo? A loja é assim, você se perde em meio a tantos produtos legais. Lá encontramos mais de 60 marcas de produtos internacionais.  Massa né?

Ao todo, a loja tem mais de 100 marcas de produtos em 11 categorias – perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, solares, além de acessórios e produtos masculinos. Possui uma ampla diversidade de marcas – Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Givenchy, Shiseido e Lancôme, além de outras como a bareMinerals, e as brasileiras Sol de Janeiro, Phebo e Granado.  Tirei algumas fotos de tudo o que rolou por lá, vejam:

A marca do Grupo Boticário vai abrir duas lojas em Curitiba, no dia 10 de setembro, uma no Shopping Batel e outra no Shopping Curitiba. No dia de abertura da loja no Shopping Patio Batel os consumidores serão surpreendidos com ofertas e ações especiais. Os 50 primeiros que chegarem à nova loja ganharão um voucher e uma pulseira numerada que darão direito a 50% de desconto em compras até 500 reais. Além disso, as 100 primeiras pessoas que fizerem  compras acima de 150 reais  ganharão um FOM  exclusivo da The Beauty Box.

Eu ganhei vários produtinhos da marca que veio com um FOM (almofada em forma de creme). Para quem quiser se jogar nas compras a The Beauty Box tem loja virtual, www.thebeautybox.com.br.

Fácil de usar e seguro para realizar as compras, o site oferece produtos de 11 categorias, entre perfumaria, cabelo, maquiagem, skincare, acessórios e cosméticos masculinos.

Aqui o look que usei para passar o dia. Peguei -1° em Curitiba estava com casaco bem grande por cima, porém chegando em São Paulo deu uma esquentadinha. Usei blusa de tricô rosa, colete de pelo fake e calça toda rasgada preta.

É isto, espero que tenham gostado desta minha experiência em São Paulo. E vocês? Já usam produtos da The Beauty Box?

Siga o blog nas redes sociais:

INSTAGRAM – FACEBOOK – YOUTUBE – TWITTER

2 thoughts on “Conhecendo The Beauty Box em São Paulo

  • Reply Silvia 29/08/2013 at 17:16

    Entrei na loja virtual e fiquei apaixonada. E essas calças destruidinhas ta super usando né?! acho tudo quando vejo, mas me sinto super estranha nelas :/ Beijin Carol

  • Reply Mayara Carolina 29/08/2013 at 18:58

    Adorei o post, a matéria ficou ótima!!
    E como sempre você está lindona, amei o look!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *