Look – Casamento

Oi gente! Tudo bem? Sábado aconteceu o casamento da Kelly e Gustavo, amigos mais que especiais na minha vida e do Rodrigo.  Eu e meu “boy” fomos padrinhos de casamento e ficamos muito felizes de participar deste momento tão especial. O casamento foi muito emocionante e tudo estava perfeito.  A noiva estava deslumbrante, sem palavras para descrever a emoção de participar deste dia maravilhoso.

O meu vestido e o vestido da noiva é da Velluc, marca londrinense de vestidos de festa e de noiva.  Queria um vestido que tivesse transparência, renda e bordado na cor azul. A marca conseguiu fazer exatamente o vestido que queria. Um dos diferenciais da marca é a qualidade e a modelagem é impecável.

Fotos: 18 Elementos

Tirei foto com minha máquina no salão saindo para ir à igreja. O tom real do meu vestido é das fotos acima, ele é bem azul. Porém como não usei flash nas fotos o tom do vestido ficou escuro.  Vejam o vestido da noiva:

Para quem quiser saber mais a respeito do vestido (valores), basta ligar para (43) 3028-1178 ou deixar um recadinho no Facebook AQUI. 

VELLUC By Lucilene Mattos – especializada em noivas e festas.

Siga o blog nas redes sociais:

INSTAGRAM – FACEBOOK – YOUTUBE – TWITTER

One thought on “Look – Casamento

  • Reply Maressa Sequineli 26/09/2013 at 0:48

    Carol nossa Diva…=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *