Looks – Le Papillon

Oi meninas, tudo bem? Como passaram o final de semana? Semana passada postei no instagram (AQUI) dois looks da marca Le Papillon.  Pedi opinião sobre qual look escolher. A votação foi acirrada (rsrs), pouquíssima diferença de votos. Vou postar os dois looks para agradar a todas e até para verem como fica no corpo.

O primeiro look foi o top cropped com estampa de lenço (scarf print). Para não errar, o truque é mostrar apenas uma pequena faixa de pele e nunca deixar o umbigo de fora. O cropped que estou usando tem caimento perfeito, o tecido é leve e macio.  Possui detalhes em renda pink e estampa de borboletas.

O segundo look é um vestido “porcelain print” muito fofo, a transparência fez toda a diferença e garantiu um look sexy sem ser vulgar. Adorei o comprimento do vestido. Para as meninas que gostam dele mais curtinho é só mandar fazer a barra.

Estou adorando a marca Le Papillon, pois além das peças serem lindas, são de ótima qualidade. Vejam os looks:

Conjunto Cropped TEM AQUI

Vestido: TEM AQUI

Ah…usando o cupom de desconto EUADOROLP001 você ganha 10 % de desconto da compra de qualquer produto da marca.

Espero que gostem e se identifiquem com as peças.

Curtiram os looks? Qual você usaria?

Siga o blog nas redes sociais:

INSTAGRAM – FACEBOOK – YOUTUBE – TWITTER 

2 thoughts on “Looks – Le Papillon

  • Reply simone flores 19/12/2013 at 16:03

    Olá tudo bem , adorei seu blog, eu estou vendo umas roupas no Site da TudoGlam , e queria saber se é mesmo seguro comprar e como é a numeração com relação ao Brasil. Bjs ….Como te encontro no facebook e instagran?

  • Reply Looks – Le Papillon | Blog da Carol Tognon 10/02/2014 at 10:54

    […] além das peças serem lindas, são de ótima qualidade. Já fiz outros looks com peças da marca AQUI e AQUI. AHH…todo site está com 70% OFF. Vejam os […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *