Layout Novo!

Oi gente! Hoje é um dia especial, pois estamos de cara nova. Primeiramente quero agradecer a todas que fazem parte do meu cantinho, ou melhor dizendo, do “nosso” cantinho. Vocês são demais! Se o blog está crescendo a cada dia que passa é também por causa de vocês.  O meu muito O-B-R-I-G-A-D-A!

O layout ficou mais moderno e funcional. Às vezes nas nossas vidas é preciso mudar, tomar atitudes que, por mais difíceis que pareçam ser, nos trazem bons resultados. Tudo foi feito com muito carinho, capricho e amor especialmente para vocês!

A foto foi feita com a profissional Anna Theodora. Ela é simplesmente TOP e adoro seu estilo de fotos. O layout ficou por conta da empresa TIMÖ, conseguiram fazer exatamente o que eu queria. Estou muito feliz e espero que vocês gostem! Daqui a pouco tem vários posts para vocês! Beijos

2 thoughts on “Layout Novo!

  • Reply Ju 17/12/2013 at 15:41

    Oi Carol, adoro seu blog e os conteúdos, o layout novo ficou lindo na parte superior! Mas quando acaba o post ficou muito poluído! Seu blog já tem várias publicidades e achei que ficou muita informação quando descemos a pagina! Fiquei super perdida na hora de achar onde comentar! Espero que te ajude beijos!

  • Reply Denise Lino 18/12/2013 at 21:59

    Ficou muito bonito o layout! Parabéns pelo sucesso do blog!
    Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *