Loira by Studio W

Segundona começando e hoje trago para vocês o cabelo que fiz semana passada no Studio W em São Paulo. Retoquei minhas mechas deixando a raiz um pouco mais apagada e as pontas mais claras. O salão fica localizado dentro do Shopping Iguatemi e é simplesmente incrível. Atendimento personalizado e equipe preparada e profissional. Fiz minhas mechas com a profissional Aninha, que é uma fofa!

Confesso para vocês que eu amo um cabelo loiro platinado, mas eu não consigo deixar meu cabelo assim, primeiro porque danifica muito e segundo que é muito complicado para manter para quem não tem a raiz loira. Meu cabelo é castanho escuro quase preto. Já falei isto aqui né? Minha família é toda loira e eu fui a sorteada de nascer com cabelo escuro haha! Enfim, o que mais estou gostando neste meu cabelo é que a raiz é apagada, então ela fica bem disfarçada na hora que meu cabelo natural começa a crescer.

Vou deixar o contato do Studio W: Iguatemi (11) 3094 -2640 – Higenópolis (11) 3823–2233 – Anália Franco (11) 2076–4700 – Campinas (19) 3794-1400 – Curitiba (11) 3018-0100 .

Espero que tenham gostado! Eu simplesmente amei!

2 thoughts on “Loira by Studio W

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *