Looks – Grammy 2014

Oi, tudo bem? Quem viu o Grammy 2014 domingo? Eu vi e selecionei para vocês os looks que se destacaram por lá. A noite é de gala e a alta costura prevalece no tapete vermelho.

Beyoncé apostou em look todo em renda com transparência pra lá de ousado. Acho que ela segurou bem o visual e ficou legal! Apostou em corte chanel e ficou demais! Que tal?

Não imagino outra pessoa usando este Valentino, parece que foi feito para ela. Katy Perry arrasou no look. Um dos meus preferidos da noite.

Colbie Cailat vestiu Ezra Santos, ficou elegante, mas não me conquistou e eu não usaria. Que vocês acham?

Taylor Swift surgiu alta, magra e loira usando um modelo Gucci. O vestido desvaloriza na foto, mas no vídeo e com certeza ao vivo é um escândalo.  Brilha muiiiito!

Ciara está grávida e usou um Emilio Pucci que deixou muito elegante. Ficou perfeito! Eu curti e usaria se estivesse grávida.

Alicia Keys usava Armani Privé, porém achei o decote muito ousado. Não dá para ficar a vontade com decote deste. Pensa a preocupação da moça durante o evento todo para não pagar “peitinho” haha!

A socialite Paris Hilton postou no instagram o look que iria usar no red carpet antes de chegar ao evento. Confesso que eu amei!  Achei ousado e muito elegante! Usaria fácil!

Madonna estava vestida de Madonna! Camisa branca, gravata preta, bengala, joias na mão e um chapéu. Não imagino outra pessoa usando este look que não seja ela, né?

Bonnie McKee arrasou no vestido. Só o cabelo que estragou…:(

Os destaques dos looks que brilharam no tapete vermelho foram estes. Eu usaria fácil o vestido Gucci da Taylor e achei bonito o da Katy para o estilo dela. Agora quero saber de vocês, qual dos vestidos você usaria?

2 thoughts on “Looks – Grammy 2014

  • Reply Rhamayanna Breda 28/01/2014 at 15:13

    Beyonce como sempre divina no vestido, Amei!!! PAris Hilton arrasou no vestido tb! Colbie de vermelho esta gata demais….. Amei todos, mas achei que a Alicia deveria ter escolhido algo mais tchan pra destacar ela!

  • Reply 29/01/2014 at 0:08

    Gostei só de um vestido, o da Colbie Cailat, mas eu mudaria a cor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *