Noivinhos para o Bolo

Festa sem bolo, não é festa! O top do casamento são os noivinhos no topo do bolo, muitas vezes caracterizados e descontraídos, simbolizando o casal. Festas e brincadeiras a parte, o corte cerimonial do bolo é sempre um destaque em qualquer festa de casamento, pois representa o primeiro ato de partilha desta nova vida a dois que se inicia.

Hoje em dia, os noivinhos no topo do bolo dividem espaço com outras preferências, como colocar as iniciais do nome dos noivos, palavras, flores, silhuetas e outros elementos que contam a história do casal. Os materiais podem ser dos mais variados, feitos em biscuit, porcelana, ferro, plástico ou papel, tudo depende da escolha do seu “topo”. Confira:

Silhuetas – Divertidas e diferentes, as silhuetas dão charme e um ar retrô ao topo do bolo, combinando com cerimônias formais e informais, tanto, que virou a favorita entre os casais mais jovens e ousados.

Noivinhos – Clássico dos casamentos, os noivinhos no topo do bolo ainda são o favorito de muitos casais, podendo ser representado de diversas formas, estilos e tamanhos, ou até mesmo com bonequinhos de brinquedo.

Flores – Usar flores no topo do bolo ainda é uma novidade no Brasil, que vem conquistando cada vez mais as noivas. Elas são diferentes, românticas e combinam com qualquer tipo de cerimônia. Combine-as com as cores e a decoração do seu casamento, fica incrível!

Iniciais do nome, palavras ou frases – Para os casais que gostam do fugir do tradicional, usar palavras, iniciais do nome ou frases são uma boa pedida. Além de uma ideia simples, original e repleta de significado para o casal, ela pode ser usada em diversos tipos de casamento.

E ai, já escolheu o seu? Inspire-se ♥

Post por Revista Mariée Noivas – Facebook AQUI / Site AQUI

One thought on “Noivinhos para o Bolo

  • Reply Anne 17/01/2014 at 13:14

    Adorei os passarinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *