Save the Date

O Save the Date, ou em bom português, “reserve essa data” funciona como uma espécie de aviso prévio encaminhado aos convidados para que estes já reservem determinada data em suas agendas, pois neste dia será a sua festa. Essa também é uma maneira de começar a envolver amigos e familiares com a cerimônia de casamento.

Além disso, existem vários modelos para o save the date, que pode ser feitos através de cartões postais personalizados, bolinhos, calendários, vídeo feito pelo casal, imãs de geladeira temáticos e o modelo mais utilizado e pessoal de todos: fotografias. Enfim, várias são as opções variando de acordo com a criatividade e orçamento do casal, mas lembre-se: o Save the Date não substitui o convite de casamento tradicional, apenas funciona como um aviso informal sobre a data da cerimônia para os convidados irem se preparando.

O Save the Date deve ser enviado com antecedência de 3 a 6 meses de antecedência, para que seus convidados possam se organizar. Se o casamento for em outra cidade, envie com 6 meses de antecedência, pois exige maiores preparativos da parte de todos. Você pode enviar um save the date impresso ou online, conforme as possibilidades.

“Aqui meu “Save the Date” do ano passado. A ideia do “Save the Date” impresso foi minha, pois queria algo ligado a algum filme de comédia romântica pelo simples fato de amar estes filmes. Tirei esta foto com o pessoal da 18 Elementos.”

Noivas de plantão indico para vocês a REVISTA MARRIÉ, ela custa R$12,90 e você pode comprar da sua casa com frete grátis pelo pag seguro.

Post por Revista Mariée Noivas – Facebook AQUI / Site AQUI

One thought on “Save the Date

  • Reply julia 10/01/2014 at 10:28

    O meu foi um hashi personalizado. Meu então marido é mestiço e queria q alguns detalhes tivessem a ver com isso….foi um sucesso…as pessoas achavam o máximo!!! E o melhor, eu quem fiz…comprei os hashis, fiz a arte no computador, mandei imprimir, recortei, colei…enfim…ficou barato, moderno e todo mundo gostou! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *