Summer – My Diary

Boa noite ardido para vocês (rs)! Estou na praia, nem dormi direito noite passada, tudo porque definitivamente não sei tomar sol. Quem nunca ficou ardida uma vez na vida, né? Juro que passei protetor solar, estava usando o de fator UV 50, só que a cabeçuda aqui resolveu passar o de fator UV 20 para bronzear.  Parabéns Carolina Tognon, você é muita esperta, garantiu um dia e uma noite inteira ardendo e passando mal de dor.

Pois é, hoje é meu ultimo dia aqui na praia e minha pele está vermelha e super quente. Estou com uma moleza e parece que falta ar para respirar. Quanto drama né? Mas é verdade! Sei que quem já passou por isto vai entender.

Não fiz muita coisa por aqui, estou hospedada em Balneário Camboriú, porém quase todos os dias saio para ir a outras praias. Fui para Itapema, Floripa e Bombinhas. Só hoje que fiquei por aqui e encontrei minha maquiadora preferida, a Francianne (Instagram @franciannemakeup), usando um biquíni igual ao meu (AQUI!). Passamos um dia inteiro juntas e papeando. Agora estou sentada aqui na mesa da sala escrevendo este post simplesmente porque estava sentindo uma falta de conversar com vocês. Gosto de desabafar, contar fofoca e ter papo de menina com vocês!

Posso falar? Eu estava precisando tanto de umas férias, minha mente estava a mil e agora parece que o ano vai realmente começar. Logo teremos novidades por aqui! Segredo amigas! Logo conto!

8 thoughts on “Summer – My Diary

  • Reply Gabi 23/01/2014 at 23:16

    Carol toma muita água de coco, pode ser insolação!

    • Reply Carol 26/01/2014 at 11:46

      OI Gabi obrigada vou tomar sim!

  • Reply Denise Lino 23/01/2014 at 23:34

    Oi Carol… Se cuida, você pode ter pegado uma insolação feia…

    Uma dicas para pegar um bronzeado bacana é você hidratar e esfoliar muito bem a pele pelo menos com um mês de antecedência e também comer bastante legumes e frutas com bastante betacaroteno (frutas e legumes laranja e vermelho como o tomate e a cenoura cozidos) para estimular a produção de melanina, esses vegetais também protegem a pele do envelhecimento e das lesões causadas pelo sol, ou seja, protege a pele de descamar.
    Como você é bem branquinha, tem que ter um pouco de paciência, mas não pode deixar de usar o filtro mais forte nunca, porque além de você ficar vermelha, quando o vermelho passar, você vai descamar e não vai ficar legal.
    Por agora, se hidrate bastante tanto por dentro quanto por fora.
    Beijos e melhoras! 🙂

    • Reply Carol 26/01/2014 at 11:39

      Oi Denise, já estou melhor. comi muitas frutas e bebi muita água! Verdade!!!! Muito obrigada pelas dicas viu, eu adorei seu comentário!

  • Reply Gisele 24/01/2014 at 21:33

    Eee Carol, agora aguenta a ardência no corpo. Ninguém merece né!!

    • Reply Carol 26/01/2014 at 11:37

      ninguém merece mesmo!! :0 hahha!

  • Reply 25/01/2014 at 1:04

    Oi Carol, primeiramente desejo melhoras a você.
    Já tem um tempo que te sigo no Instagram, mas confesso que nunca parei pra ver seus vídeos e ler seu blog, mas essa semana foi diferente, eu estava pesquisando coisas sobre casamento, até que, achei o vídeo do seu casamento, que por sinal foi lindo, lindo, e então comecei a ler seu blog e não parei mais.
    Amei seu jeitinho de ser. Fiquei super contente ao descobrir que moramos na mesma cidade! 😀
    É um prazer ter uma blogueira tão fofa aqui em Londrina.
    Sucessoooo lindona!
    Beijos.

    • Reply Carol 26/01/2014 at 11:36

      Jô não sabe o quanto fico feliz com seu recadinho, muito bom saber que entrou no meu blog e gostou das coisas, isto quer dizer que estou fazendo as coisas certas. Que legalllllllll nos moramos na mesma cidade!!! Fico muito feliz obrigada pelo carinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *