12 Vestidos para Copiar!

Minha paixão pelos vestidos começou mais ou menos quando tinha uns 15 anos. Definitivamente a peça que mais tenho no meu closet é vestido.  É só eu passar na frente de uma vitrine para me apaixonar e não bastasse comprar o vestido desejado, eu acabo olhando para outras vitrines e me apaixono novamente.  Sofro! Isto é um problema sério haha! A primeira coisa que eu olho quando entro em loja são os vestidos. Sei lá! Tenho admiração por eles, acredito que eles têm o poder de te deixar do jeito que deseja romântica, sexy, séria, alegre ou poderosa.

Você pode ser o que você quiser usando o vestido correto. Acho que eu tenho mais ou menos uns 100 vestidos. Ainda acho pouco (Carol você tem problema? Haha!), mas é uma obsessão que adoro. Vou dar um exemplo: não tem gente que adora fotografia, gosta de pescar, gosta de filme e tem todos os apetrechos possíveis e inimagináveis para agradar seu gosto. Pois é, eu gosto de vestido! Simples assim!

Selecionei para vocês alguns vestidos que usei alguns meses atrás, todos são meus. Foi difícil escolher, pois comecei a olhar fotos dos looks do blog e caramba!!! Só tem vestido! Haha! Selecionei apenas 12 em estilos totalmente diferente para vocês perceberem que com apenas 1 peça você pode ser a mulher que quiser. Basta escolher o estilo que mais lhe agrada, vejam:

Tem vestidos de várias marcas como: Velluc, Galeria do Tricot, She Inside, AremoRomwe.

Qual dos vestidos tem mais seu estilo?

4 thoughts on “12 Vestidos para Copiar!

  • Reply Denise Lino 19/02/2014 at 13:32

    Seus vestidos são lindos! Dessa seleção que você fez meus preferidos são o azul florido, o branco da Velluc, e o azul rendado… Mas ESCÂNDALO mesmo é o vestido que você está usando no layout do blog, de onde ele é?
    Beijos e parabéns pelo Mega Polo Moda!

  • Reply Leticia 20/02/2014 at 14:21

    Todos são lindos. Adoro seu estilo..
    Mas o azul rendado é Maravilhoso!!

  • Reply Maristela 20/02/2014 at 15:07

    Olá…esse vestido preto com alcinhas vc comprou na Aliexpress???To querendo compra-lo..duvida no tamanho….ele é pequeno??Ah os outros são lindos tb…vc poderia colocar de onde é..Bjs

  • Reply Paula 22/02/2014 at 2:30

    Carol, quero comprar esse ultimo! O azul!! Nao achei o vestido no site!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *