Acessórios – Aura Prata

Olá mulherada! Estou aqui hoje novamente para dar uma dica de acessórios bons e baratos, que podemos comprar pela internet. Isto mesmo! Quem oferece isto para a gente é o site da AURA PRATA.  Já conheço a marca faz 1 ano e minhas peças sempre chegam em 3 dias. Muito rápido! A qualidade das peças é muito boa, lembrando que a maioria das jóias da Aura Prata são importadas de países como Tailândia, Indonésia, China, Índia e Turquia. Para quem gostou das peças e quiser comprar é só CLICAR AQUI.

O site da Aura Prata, neste mês de março, está com uma promoção incrível das últimas peças e vale muito a pena aproveitar AQUI. Olhem só as minhas peças da AURA PRATA, escolhi alguns brincos para festa e outros para o dia-a-dia. Adorei tudo! Confiram:

Brinco Verde Esmeralda TEM AQUI

Brinco: TEM AQUI

Brinco Geométrico: TEM AQUI

Brinco Coruja: TEM AQUI

 Brinco Bali Turquesa: TEM AQUI

Brinco Strass e Cristal: TEM AQUI

Brinco Pérola e Strass: TEM AQUI

Brinco de Metal dourado: TEM AQUI

Brinco Rodinado: TEM AQUI

Fiquei sabendo que eles estão interessados em mulheres que queiram revender os produtos. É uma chance de ter seu próprio negócio ou renda extra. A marca possui mostruários consignados. Quem quiser mais informações é só acessar a página de Revendedoras no site da Aura (AQUI) ou entrar em contato pelo e-mail: atendimento@auraprata.com.br.

E aí, que acharam das minhas escolhas? Conta aí nos comentários qual sua peça preferida? 

4 thoughts on “Acessórios – Aura Prata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *