Look – Guess

Oi meninas, tudo bem? Tá uma loucura esta semana de moda, estou me esforçando para trazer as novidades para vocês. Quero fazer um post dos desfiles bem legais que assisti e de tudo que rolou por aqui. Enquanto este post não sai, vou mostrando para vocês os looks que estou usando por aqui.

Hoje trago para vocês este look que montei com a camisa jeans da Guess. Gostei demais dela, pois tem um detalhe em renda incrível, que deixa a camisa muito mais moderna. O tecido é de ótima qualidade. Ela é uma camisa que te deixa muito elegante e ao mesmo tempo é super confortável. Fui um pouco ousada neste look e apostei na combinação de camisa com saia midi florida. É claro que se você não curtiu a saia, pode trocar por qualquer outra peça como, por exemplo, uma calça preta ou uma calça jeans, uma combinação perfeita para as mulheres que trabalham o dia inteiro e querem estar bem vestidas. Não acham?

Camisa: Guess/ Sandália: Vicenza / Brinco: Cosmopolitan

Lembrando que a Guess tem loja no Cidade Jardim, Center Norte e amanhã (04/04/2014) abrirá as portas no Villa Lobos. Os 100 primeiros clientes terão uma surpresa especial no dia da inauguração.  Não percam!

Que acharam do look? Hot or Not?

Fotos: Leo Faria

 

5 thoughts on “Look – Guess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *