Mickey – OrientaVida

Gente, este post é todo especial e fofo! Hoje vou falar para vocês sobre o Mickey que está sendo a sensação do QG do F*Hits no Hotel Unique. A minha cor preferida é a amarela, mas confesso que estou desejando um de cada cor. Eles são feitos de plush e posso garantir que são de ótima qualidade.

O mais legal é que a venda do Mickey AQUI é 100% revertida para a ONG OrientaVida.ONG OrientaVida foi fundada por Celeste e seu marido em 1999 e desde então dá show de cidadania. São mais de 300 artesãs trabalhando com muito carinho e com treinamentos constantes.  A ONG possui diversos produtos, desde almofadas, capas de ipad, agendas, porta moedas, cadernos. São uma ótima opção de presente, pois além de você presentear com algo de qualidade, bom gosto e feito a mão, também está ajudando uma vida.

Se você gostou e quiser ajudar é só CLICAR AQUI o site tem venda exclusiva,  vale dar de presente ou até mesmo comprar para enfeitar seu quarto. O meu vai enfeitar meu closet, vou arrumar um espeço todo especial para ele. Lembrando que todo o valor é revertido para a ONG OrientaVida. Tirei algumas fotos das fofuras para que vocês vejam:

Mickey – OrientaVida TEM AQUI

Para quem quiser saber mais sobre a ONG é só acessar o site www.orientavida.org.br Espero que vocês gostem! Beijinhos! 

One thought on “Mickey – OrientaVida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *