Minha entrada no F*Hits

Oi gente! Nossa, não sei nem como começar a escrever este post. Estou muito feliz e bem emocionada. Na verdade começo falando um pouco da minha trajetória no blog, que existe há mais ou menos 4 anos (sei que tenho muitas leitoras que me acompanham desde o inicio). Comecei despretensiosamente, apenas como hobby, enquanto eu fazia a faculdade de Direito. Os acessos foram aumentando e o hobby virou um trabalho, uma verdadeira empresa, uma dedicação total do meu dia-a-dia. Levanto cedo e vou dormir super tarde, apenas me dedicando ao que realmente me fascina, ao que realmente gosto e acredito.

Hoje o blog se profissionalizou, cresceu e tem muito que aprender. Só estou no início. Um dos meus maiores objetivos era entrar para rede F*Hits. O F*Hits é um grupo muito concorrido no meio da bloguesfera da moda. A idealizadora é a Alice Ferraz, que criou a primeira network de blogs do mundo. Ela já trabalha há mais de 20 anos com moda e trouxe para nós, blogueiras, uma importância no mundo virtual perante as leitoras e marcas. Com a entrada no F*Hits o blog terá acesso a muitas novidades que somente grandes veículos de mídia possuem.

Minha relação com vocês, leitoras, continuará a mesma coisa, o blog não vai mudar a maneira dos textos. Serei sempre fiel ao meu estilo. Tudo continuará da mesma forma, somente com experiência maior. Nosso bate papo diário vai prevalecer, afinal somos amigas virtuais e devo tudo isto que tenho a vocês. Quero IMENSAMENTE agradecer a todas que estão diariamente aqui e fazem do meu cantinho (ou melhor, nosso cantinho!) algo especial. Não tenho palavras para agradecer, queria dizer o meu MUITO OBRIGADA por estarem presentes, por compartilhar, pelos recadinhos e pelo carinho.

Fazer parte da equipe F*Hits é um reconhecimento imenso, estou muito emocionada! Hoje posso contar para vocês que, oficialmente, o Blog Carol Tognon está presente, representando o Paraná no cenário nacional. É muita “responsa” haha! Conto com o apoio de vocês! Estou muito feliz e hoje queria apenas compartilhar com vocês, minhas meninas, a minha animação, felicidade e empolgação.

Obrigada a equipe F*Hits pela confiança, carinho e atenção. Temos muito trabalho pela frente! OBA!!!

Beijos gente!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH tô no F*Hits (mais ou menos assim que estou neste exato momento, gente) HAHA!

9 thoughts on “Minha entrada no F*Hits

  • Reply Natália Brito 01/04/2014 at 17:51

    Parabéns Carol!
    Você merece 😀

  • Reply Bruna Tacaki 01/04/2014 at 19:57

    Parabéns Carol! Muito sucesso!!!

    bjo*

  • Reply Karina Zucato 01/04/2014 at 20:59

    Parabéns Carol por mais essa conquista!!!
    Estou muito feliz por você!

  • Reply Bonnie 01/04/2014 at 23:04

    Parabéns! Vc merece tudo de bom!

  • Reply Mariana Aranda 02/04/2014 at 1:24

    Parabéns Carol, você é merecedora de todo esse sucesso e com certeza de muito mais que está por vir!

  • Reply Gisele 02/04/2014 at 2:53

    O Paraná não poderia estar melhor representado!!!
    Uhulll
    Beijoo

  • Reply Desirée Marie 02/04/2014 at 11:42

    Que tudoooo Carol
    Parabééns e MUITO sucesso!!
    Beijocas
    http://www.desireemariep.com

  • Reply POLLIANNA 04/04/2014 at 13:58

    IA QUE GRAÇINHA TO MUITO FELIZ POR VC TE ACOMPANHO A MUITO TEMPO E SEMPRE SOUBE QUE VC ALCAÇARIA TUDO QUE QUISESSE…..PARABÉNS ESSA E A PRIMEIRA DE MUITAS COISAS BOAS QUE VAI TE ACONTECER…

  • Reply Mariana 04/04/2014 at 18:39

    Parabens Caroool! Melhor escolha para representar nosso Estado! Carol, mas não perca sua identidade, te seguimos aqui por isso! Beijoos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *