Os melhores do MTV Movie Awards

Ontem rolou o tapete vermelho do MTV Movie Awards em Los Angeles. Os looks com vestido curto predominaram e vou mostrar para vocês alguns. Vejam:

1- Jessica Alba, posso roubar sua saia? Achei fofo o look, mas um pouco simples demais para o red carpet. Usaria sim este look, porém para um ocasião um pouco mais informal. Não deixa de estar bonita, né?

2- Shailene Woodley. Gostei do look, do fato de ser de couro, só a cor que não me agradou muito! Verde musgo, ou melhor, verde estranho. Se fosse qualquer outra cor seria o melhor look da noite, sem dúvidas.

3- Amanda Seyfried vestiu conjuntinho Saint Laurent. Achei gracioso e leva ponto positivo. Agora um cabelão mais “arrumado” acho que seria mais apropriado.

4- Ellie Goulding, vestido mais simples impossível. Branco e sem personalidade. NOT!

5- Lupita Nyong’o, ela é elegante por si só! Tem estilo e sabe segurar bem o look. O vestido Chanel colorido ficou show, achei super apropriado. A única coisa que me incomoda é a gola, olhando para a foto dá vontade de passar a tesoura e fazer uma gola V para libertar o aperto no pescoço. Será que só eu penso isso?

6- Victoria Justice vestiu um curto rosa Versace. Gracinha, porém nada muito inspirador. Não curti a clucth preta nem o sapato. Credo, será que tô muito exigente?

7- Zendaya vestiu o melhor look da noite dentro das opções que temos. Achei apropriado, chique e amei a fenda super poderosa.

8- Rihanna do céu, pegou o robe e foi para o baile? Como assim? Ahh gente, não me venham falar que isto tá chique, que tá bonito, que não tá não! Pior look da noite haha!

9- Rita Ora, preto poderoso. Ameiiiii!

Para mim, estes são os nove melhores looks da premiação. Vamos combinar que não teve nenhum que me encantou e me arrancou suspiros. Achei bem normais e alguns um tanto sem graça. Que vocês acharam? Estou muito exigente ou concordam comigo?

One thought on “Os melhores do MTV Movie Awards

  • Reply Michele 16/04/2014 at 0:00

    A Rita Ora para mim parece um negativo (aquele mesmo da câmera fotográfica que o filme era revelado) com esse cabelo loiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *