Tutorial de Maquiagem para Festa

Oi meninas, tudo bem? Hoje trago para vocês um tutorial bem legal de maquiagem. Na verdade foi a primeira vez que filmei para saber se vocês iriam gostar, antes eu apenas tirava foto, porém desta vez resolvi fazer melhor e, sinceramente, espero que gostem.

Eu e a Francianne (minha amiga maquiadora) resolvemos apostar em uma maquiagem para noite, com a boca bem marcada. O primeiro passo então foi escolher o batom para depois pensarmos o que fazer nos olhos. O batom escolhido foi uma mistura do “Flat Out Fabulous” (aquele que a Bruna Marquezini usou, sabem?) e “Rebel”, ambos da MAC. Ficou uma cor bem diferente e gostamos muito do resultado.

Decidido o batom foi a vez dos olhos, queríamos cores não muito fortes, porém que tivessem vida. Apostamos então em 4 sombras da MAC (nomes abaixo), fizemos uma mistura delas, no vídeo vocês podem visualizar melhor como fazer. Não poderiam faltar os cílios postiços, que levantam qualquer olhar, e bronzer bem marcado na região da maça do rosto.

Apertem o play aí para ver o passo-a-passo (cliquem na roda do canto direito para mudar a imagem para HD):

A maquiagem foi feita pela profissional Francianne  (instagram @franciannemakeup) no Salão Spazio Piu Bello – 3347-5152 ou Facebook (clique aqui).

Abaixo a foto das sombras MAC cor “Corduroy”, “Fig. 1”, “Carbon Matte”, “Cranberry” e batom “Flat out Fabulous”  e “Rebel”, ambos da MAC

PRODUTOS USADOS:
Pincéis: Sigma Beauty 
ROSTO:
– Primer da Benefit 
– Base Studio Fix da MAC
– Base Revlon Photoready
– Corretivo Studio Fix MAC
– Pó compacto NARS
– Bronzer da MAC cor Soft and Gentle
– Blush Bronze da Milane cor 05 Soleil
OLHOS:
– Fixador de Sombras do Boticário
– Sombras da MAC cor CORDUROY, FIG. 1, CARBON MATTE, CRANBERRY
– Iluminador MAC para o canto dos olhos
– Delineador da AVON (Preto)
– Cílios Postiços marca MAC
– Rímel Mabyline
– Sobrancelhas Duo da Contém 1g 
BOCA:
– Batom mistura do “Flat out Fabulous”  e “Rebel”, ambos da MAC

Se você gostou e quer ver toda semana um vídeo de maquiagem assim, clique em curtir ou deixe um recadinho. A opinião de vocês é muito importante para o crescimento e amadurecimento do blog. Que estilo de maquiagem querem ver por aqui?

Beijinhos.

8 thoughts on “Tutorial de Maquiagem para Festa

  • Reply Vania 16/04/2014 at 16:10

    Que lindo!!!!!!!! Amei a cor do batom!

    Bjs, Va!
    http://www.limarose.com.br
    Acessórios Femininos – FRETE GRÁTIS

  • Reply Karina 16/04/2014 at 18:37

    Amei a make. Ficou linda, mas a combinação dos dois batons ficou DIVINA!

    http://www.insidetheglam.blogspot.com

  • Reply PATRICIA 16/04/2014 at 18:45
  • Reply L 17/04/2014 at 11:31

    Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua
    vontade! E que seja realizado o seu pedido!

    1 pense em mim o tempo todo… Me sinta … Eu estou dentro de você… Eu sou sua e você é somente meu, 1 Quero amarrado a mim o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos, 1 Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você 1, me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você 1 seja quente somente comigo e que seja fria com todas as outras mulheres . Quero que você 1 sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você 1 sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você 1, desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não queira mais estar com ninguém, nem com seus amigos, somente comigo. Quero que você 1, sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você 1encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você 1 venha correndo pra me ver cheio de amor, cheio de carinho, cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar. Quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame 1 e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame 1 me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonada por mim. Quero que deseje falar e estar comigo a todo instante, que só pense em mim e em como vai me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos,e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim 1 que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você 1, quero que se afaste de qualquer mulher que a deseje. Quero afastado de nós 1 tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!!

  • Reply Paula 18/04/2014 at 23:59

    NOSSA,.TUDO PERFEITO! Carol, eu preferiria que o video fosse mostrado na velocidade normal!

  • Reply Isabel Oliveira Esteticista 17/05/2014 at 21:59

    Ficou perfeito.
    O batom é lindíssimo.

  • Reply Eloides 23/07/2014 at 18:35

    Estou impressionada, devo dizer. Raramente eu encontro um blog que é educativo e divertido.

  • Reply Nazaré 11/11/2015 at 18:23

    Nossa amiga, as outras meninas na festa que se cuidem com esse arraso!!! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *