Estilo em franjas!

A franja ganha uma versão menos caricata e se desvincula do visual boho ou flapper girl. Ela ganha uma versão moderna e sem nenhuma referência a décadas passadas. Quem soube trabalhar melhor este olhar foi a estilista Cris Barros, que trouxe uma cartela de cores diferenciadas e mangas longas cheias de movimento com franjas. A tendência deste inverno serão as franjas. Elas podem vir misturadas com couro, jeans e parkas. Fazem bonito tanto em looks dia quanto noite.

Elas aparecem em diversas outras peças, como : vestidos, saias, coletes, blusas e bolsas. Nos cachecóis elas também ficam ótimas, vale a pena apostar nesta produção no inverno.

COMO USAR:

O legal é usar uma peça franjada, que será a protagonista do look, e combinar com peças neutras para garantir um look moderno. É aposta certeira. Gosta da tendência mas ainda não sente confiança em usá-la? Invista nos acessórios, como: bolsas, botas , sandálias e brincos. Fica a dica!

Se você gosta deste estilo, pode se jogar sem medo, tá?

2 thoughts on “Estilo em franjas!

  • Reply Martha 27/05/2014 at 12:23

    Oi Carol! Legal seu post, lembro que quando adolescente eu tinha uma jaqueta muito parecida com a do seu post em suede… rsrsrs Deveria ter guardado! Moro em Londres e por aqui tem se visto muito as franjas principalmente nas bolsas e botas, fizemos até um post sobre isto se quizer dar uma olhada: http://bit.ly/1f147q3
    Um beijo, Martha

  • Reply Leidianne 27/05/2014 at 18:27

    Acho que sou a única pessoa no mundo que é apaixonada pela tendência mas não usa porque tem medo de ficar brega :[
    Me aproveitando da sua boa vontade, será que pode participar desse sorteio? Me ajudaria muito ♥ http://dedodemenina.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-destrua-este-diario.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *