Semana de Moda Internacional – Você pode!

Já pensou em viajar para participar das semanas de moda internacionais? Se isto era algo surreal na sua vida, hoje trago uma novidade que tornará isto realidade. Quem acompanha a turma do F*Hits sabe que duas vezes ao ano viajamos para o exterior para cobrir as semanas de moda gringas. Tudo para ficar sabendo em primeira mão qual é a tendência do momento por lá e trazer muitas novidades para vocês leitoras.

Eu sempre acompanhei as meninas via instagram e blogs e este ano também vou participar da viagem uhull! Com certeza será uma experiência incrível, estar ao lado de blogueiras reconhecidas e podendo participar desta viagem deliciosa. E agora você pode ir conosco, imagina? O pacote é para que você possa viajar juntinho e desfrutar de roteiros de compras, passeios e muito mais.

Já estou contando para vocês, pois acredito que uma viagem para o exterior tem que ser programada com antecedência.

A OT Fashion Fhits 2014 é um projeto desenvolvido pelo F*Hits em parceria com a agência de viagens  OT Tours, que preparou 6 pacotes especiais para as semanas de moda internacionais: NY; Londres; Milão; Paris; NY e Londres e Milão e Paris. Você pode escolher um destes pacotes e se jogar na diversão e nas comprinhas. Para saber os valores e o que os pacotes incluem, inclusive para se programar nas datas, é só CLICAR AQUI. Tá tudo bem explicado, se ficar com alguma dúvida é só falar nos comentários.

 Estou animada, e vocês? Vamos comigo e com a turma do F*Hits?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *