ACESSÓRIOS – AURA PRATA

Oi meninas, mais uma vez venho dar a dica para vocês dos acessórios da Aura Prata! Eu já sou fã de carteirinha da marca haha! Tenho muitos acessórios da Aura Prata e todos estão em perfeito estado, digo isto pois prezo muito pela qualidade de um produto e as peças da Aura Prata são realmente muito boas.

Além disso, está rolando uma super promoção no site da AURA PRATA, queima de estoque da coleção passada com joias a preço de custo. Não vai ficar fora desta, né? Os preços variam de 9,90 à 99,90. Muita coisa bacana por um preço legal.

 Dia 26/07 é Dia da “Vovó” e o site está com um departamento com muitas sugestões de presentes para esta linda data. Não percam! Eu já fiz minha wish list e vou mostrar para vocês:

1-      aqui / 2- aqui / 3- aqui / 4- aqui / 5- aqui / 6- aqui / 7- aqui / 8- aqui/ 9- aqui / 10- aqui / 11- aqui / 12- aqui / 13- aqui / 14 – aqui / 15- aqui

A Aura Prata também está presente na mídia com uma vinheta bem legal, que está passando em salões de beleza de Curitiba.

Meninas, vocês também podem ser revendedoras da marca Aura Prata. É uma chance de ter seu próprio negócio ou uma renda extra. A marca possui mostruários consignados. Quem quiser mais informações é só acessar a página de Revendedoras no site da Aura (AQUI) ou entrar em contato pelo e-mail: atendimento@auraprata.com.br.

Quem quiser saber mais sobre a marca AURA PRATA é só CLICAR AQUI. O site tem peças bem variadas, os preços são acessíveis e a qualidade é ótima.

Para quem for de Curitiba e quiser comprar na loja física, o endereço é: Galeria Glaser – Rua Comendador Araújo, 241, loja 18. Em frente ao Shopping Omar.

Que acharam das minhas escolhas?

One thought on “ACESSÓRIOS – AURA PRATA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *