Desfile “Coleções” Mega Polo Moda

Oi meninas, estou chegando em São Paulo para a semana fashion do shopping atacadista Mega Polo Moda para prestigiar o “Desfile Coleções”. Estive presente no último desfile com muitos famosos e posso dizer, com certeza, que sempre é um sucesso total. O evento promete trazer as principais tendências para a primavera/verão 2015 e desta vez chega a sua 17ª Edição com muita gente bonita, famosos e muita roupa lindaaa!!

O “Coleções” já é um sucesso e ele é esperado por centenas de lojistas e revendedores do Brasil todo. Desta vez serão mais de 350 marcas participantes e mais de 1.400 looks apresentados. Demais, né? Os desfiles apresentarão moda feminina, masculina, infantil e plus size.

O evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de julho. Você que curte moda não pode ficar de fora! Durante o evento acontece também o Fashion Lounge, com uma seleção de peças especiais e com as novidades da estação. Vão ter muitas dicas de moda das blogueiras Lia Camargo, do blog Just Lia, e Mariana Saad. E dia 30, no encerramento do evento, “euzinha” estarei presente para dar dicas e conhecer todas vocês!

O som do Lounge ficará por conta das stylists Brisa Issa e Mônica Oliveira. Elas são Tops e umas fofas!

Se quiser participar do evento é só fazer sua credencial pelo site AQUI.

Ah…durante o evento os clientes irão receber a Revista Mega Polo Moda, com as principais tendências e apostas para a primavera/verão 2015. As fotos do editorial foram realizada na cidade de Ilhabela. Arraso total!

A campanha do shopping já foi estrelada pelas atrizes Deborah Secco e Grazi Massafera. Neste ano, nada menos que Juliana Paes será a musa da campanha primavera/verão.  As fotos foram comandadas pelo fotógrafo Jacques Dekequer, com styling de Juliano e Zuel. A beleza ficou por conta do expert e amigo da atriz Ale de Souza. 

Adorei o vestido midi e o macacão florais. A tendência floral vem forte para a coleção primavera/verão 2015, vale muito a pena apostar.

É isto meninas, espero todas vocês lá no dia 30!

Para conhecer mais o Mega Polo Moda acesse o site: http://megapolomoda.com.br/home

Facebook: AQUI Instagram: @megapolomoda

Hashtags oficiais do evento: #DesfileColecoesMPM #Verao2015MPM #Colecoes17 e #megapolomoda

One thought on “Desfile “Coleções” Mega Polo Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *