Look – Cool

Oi gente, tudo bem? Ontem foi meu aniversário. Putz, tô mais velha! Reforça o creme anti-rugas Carol haha! Como foi feriado no Estado de São Paulo, vim passar meu dia com minha família em Londrina-PR. Não parei o dia inteiro, fiz até curso de maquiagem profissional com a Francianne. Choquei que aprendi direitinho, veja AQUI.  

O look de hoje já está adequado para o tempinho que está fazendo aqui no Sul. O clima aqui está um pouco maluco, ontem eu falei com alguns amigos que nunca vi julho quente no Sul. Pimba! Foi só falar que o frio voltou e ontem choveu o dia inteiro haha! Resolvi apostar na blusa de renda branca e na saia com recortes estampada. Completei com bota cano alto, ficou show!

Blusa: Zara / Bota: Schutz / Saia: Puramania

E aí, curtiram?

4 thoughts on “Look – Cool

  • Reply aline 10/07/2014 at 17:57

    Oi Carol, primeiramente Feliz niver! Td de bom pra vc! 🙂 Sobre o look, tenho uma blusa parecida com essa e sempre fico na duvida do que colocar por baixo pois ela é transparente. Não sei se coloco algo do tom da pele para disfarçar ou alguma regatinha branca por baixo mesmo. Como vc usa, com um tomara que caia cor da pele mesmo? bjss!

  • Reply Mariane Neves 11/07/2014 at 1:15

    Parabeeeens Carol, tudo de bom sempre que Deus continue te abençoando e que vc continue fazendo seu trabalho tão bem

  • Reply Mariane Neves 11/07/2014 at 1:16

    Parabeeeens Carol, tudo de bom sempre que Deus continue te abençoando e que vc continue fazendo seu trabalho tão bem, adoro vc e seus looks! Beijos

  • Reply Jana 13/07/2014 at 0:59

    Carol, eu amo seus looks, mas nao consigo gostar dessa bota! hahaha.
    Mas voce tá linda, sempre! beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *