Look – Vestido Pink

Oi gente! Mais uma semana começando hoje, esta será bem agitada também. Estou em São Paulo e neste exato momento estou no café da recepção do hotel, pois a internet do quarto deu pau haha! Tenho um modem que me ajuda muito quando estou no aeroporto ou em lugares que não possuem internet, mas é bem lento, fazer download de algo é quase uma missão impossível haha!

Você me acompanha no Instagram? Se não, segue ae @carolinatognon! Para quem me acompanha sabe que semana passada foi bem agitada e sábado tive um casamento em Ribeirão Preto.  Foi o casamento de um amigo muito querido do meu esposo e claro que não poderíamos faltar neste momento tão lindo. A noiva estava deslumbrante e a festa foi ótima.

Desta vez optei por um estilo totalmente diferente do que estou acostumada a usar. Escolhi um vestido longo bem romântico na cor pink. O vestido é da loja Velluc, especializada em vestidos de festa e noiva. O cabelo e a maquiagem foram eu que fiz! Tô ficando boa haha! Depois vou fazer um vídeo ensinando a fazer este cabelo de festa para meu canal do youtube. É bem fácil meninas! Tirei algumas fotos antes da festa, vejam:

Vestido: Velluc TEM AQUI  – Fotos: Yellow Estúdio

Para quem quiser saber mais a respeito do vestido, basta ligar para (43) 3028-1178 ou deixar um recadinho no Facebook AQUI. 

VELLUC By Lucilene Mattos – especializada em noivas e festas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *