Meu curso de Maquiagem

Oi gente! Sempre gostei de maquiagem, confesso que tenho um pouco de preguiça (ai ai ai…) de fazer maquiagem em mim mesma, pois demoro muiiiiito. Sou bem perfeccionista, mas muitas vezes acabo fazendo correndo, pois estou em cima da hora e não quero chegar atrasada. Ah, também não tenho coleção de maquiagem, tenho apenas o necessário e preciso investir ($$) em alguns pincéis, estou namorando os da Sigma haha!

Hoje quero mostrar para vocês o curso profissional que fiz com minha amiga maquiadora Francianne. Ela fez metade do rosto da modelo (minha amiga Vanessa), ensinando o passo-a-passo, e eu fiz a outra metade. Fiquei muito feliz por ter conseguido fazer certinho. É tudo muito técnico. Adorei o curso e ainda vou fazer o de maquiagem preta e o de delineado gatinho. Tirei algumas fotos para vocês:

O contorno facial que aprendi na aula faz toda a diferença na maquiagem. Adorei aprender. A maquiagem foi feita pela profissional Francianne  (instagram @franciannemakeup). Quem quiser saber mais a respeito do curso é só mandar um e-mail para franciannej@hotmail.com.

3 thoughts on “Meu curso de Maquiagem

  • Reply Silvia 25/07/2014 at 15:23

    Parabéns pelo site

  • Reply Bia 12/08/2014 at 21:08

    Oi Carol, tenho uma dúvida q talvez vc possa me ajudar, minha pele ao menos pelasfotos parecemuito parecidacom a sua, talvez um pouco mais clara. Comprei uma base liquida da Mac que seria NC
    20 de acordo com o maquiados, já ó pó ele sugeriu NW 30 pra me dar uma cozinha rs. Está certo q a base tenha subtom amarelado e o pó rosado? Posso combinar assim? Um gde bj

  • Reply Flávia 04/08/2017 at 16:12

    Esse curso é interessante! Parabéns pela iniciativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *