My Diary – Viajando….

Ei meninas, tudo bem? Estou completamente maluca em meio a tantas viagens! Mais maluca ainda Carol? Só um pouquinho a mais haha! Porém, estou muito feliz e realizada, afinal trabalho com algo que amo! Os dias aqui em São Paulo passam correndo, quando vejo já é noite e ainda tenho que fazer post, selecionar fotos, tirar make e ir dormir pelo menos um pouquinha, pois no dia seguinte já tenho que acordar cedo e começar a produção para mais um dia de trabalho. Estou voltando para casa hoje e semana que vem já estou de volta haha! Me acompanhe por aqui.

Achei que iria congelar em São Paulo, mas graças a Deus não está tão frio. No Sul eu passo frio o dia inteiro neste inverno haha! Muita sopa e chá quentinho para esquentar. Queria o verão logo. Estou conferindo a coleção de Verão de várias marcas aqui em São Paulo e não vejo a hora de esquentar para poder usar. Cada peça linda que vocês não fazem ideia, estou pirando aqui. Já estou com a mala cheia de roupas novas para usar. O Verão 2015 terá muita estampa, franja, couro eco recortado a laser e muita cor.

Queria muito ter tido um tempinho para bater perna no shopping e para assistir uma peça de teatro bem legal aqui em São Paulo, mas infelizmente isso não me pertence haha! Quase nunca consigo vir para passear. Consegui um tempinho à noite esta semana e fui jantar com minhas amigas bloggers no Brasserie Des Arts, foi uma noite bem divertida e muito agradável.  Tem foto AQUI.

Ah… este final de semana vou tentar gravar vídeos para vocês e um deles será dos presentinhos recebidos no mês de Julho. Muiiiita coisa gente! Só espero que o vídeo não fique enorme haha! Vou me esforçar. Vocês podem dar sugestões de vídeos, tá? Vou adorar saber o que querem ver haha!  Vou ficando por aqui amigas, semana que vem volto com mais tag “My Diary” pra gente conversar mais haha! Beijos e até amanhã!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *