Petite Jolie – Concurso “We Love Fashion Blogs”

Hey Girls! Hoje venho falar para vocês sobre o concurso cultural “We Love Fashion Blogs”, que a Petite Jolie está realizando. Fiquei muito feliz de ter sido escolhida como uma das embaixadoras deste concurso, que tem como objetivo descobrir a diversidade de blogs de moda do país. O concurso já está na sua segunda edição, a primeira teve como ganhadora a blogueira Ste Costa, do blog Conteúdo Fútil. Este ano a blogueira vencedora irá ganhar um MacBook Air e uma participação no SPFW, no QG da FHits. Demais, né?

Numa primeira avaliação serão selecionados 100 blogs, que participarão de quatro desafios relacionados ao dia-a-dia de uma blogueira. É bem legal! Os desafios terão votação popular, voto das blogueiras embaixadoras e da Equipe da Petite Jolie. As inscrições vão até o dia 05/08 e a divulgação das 100 selecionadas será no dia 11/08.

É uma ótima oportunidade para participar da semana de Moda de São Paulo. E quem não gostaria de ganhar um MacBook? Bora inscrever-se no www.welovefashionblogs.com.br

Já disse que a Petite Jolie é a realizadora deste concurso e vou contar para vocês, em primeira mão, que a marca está lançando esta semana o novo site (www.petitejolie.com.br) com a coleção de Verão 2015. A coleção está incrível, os destaques são as bolsas Shopper, Clutches, Sandália Slide, Sapatilhas e os Tênis!  O mix de estampas vem com tudo neste verão 2015 e já está presente na coleção da Petite.

Olhem que sandália linda!! <3 Apaixonei!

É isto meninas, não deixem de participar do concurso AQUI. Vale muito a pena! E para as meninas que vão participar, “Boa Sorteeee”!!!

Site do concurso: AQUI  /  Fan page Petite Jolie: AQUI / Site da Petite Jolie:  AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *