Shakira x Ivete x Gisele

Gostei mais do encerramento da Copa do que da abertura. O time musical foi escolhido a dedo e o Maracanã ficou pequeno para o encerramento da Copa 2014. Ivete e Shakira fizeram bonito, diferente da competição que houve, ou pelo menos pareceu haver, entre Jeniffer Lopez e Cláudia Leite.

Shakira encantou pela simplicidade, cantou descalça e rebolou muito. Ela é realmente um encanto. Mas exibiu uma barriguinha e os fãs estão dizendo que ela estaria grávida. Será? No final do show ela subiu ao palco novamente com seu filho Milan (bochechudo fofo haha!).

Ivete Sangalo estava deslumbrante em um vestido da estilista Martha Medeiros. Longo, com fendas e babados, o vestido foi feito especialmente para a cantora. A peça foi confeccionada com 20 mil cristais. Ivete cantou em português, ao vivo e foi lindo!

Gisele Bündchen apareceu logo após às apresentações musicais usando vestido curto by Louis Vuitton. Estava simples e linda!

Qual dos vestidos você mais gostou? Eu curti muito o da Ivete haha!

4 thoughts on “Shakira x Ivete x Gisele

  • Reply Aluska Ohana 15/07/2014 at 20:50

    O da Iveta com certeza. haha

  • Reply amanda 15/07/2014 at 23:05

    gisele podia usar outro vestido,achei esse LV extremamente sem graça

  • Reply Gisele 16/07/2014 at 0:26

    Admiro muito a Shakira, sempre simpática e radiante. A Ivete, sem comentários né.. arrasa sempre sem precisar apelar. E a Gisele, não precisa de nada pra ser linda né.. teve gente dizendo q ela estava muito simples, mas achei o look bem adequado!
    Beijos

  • Reply ELIANE 17/07/2014 at 20:24

    Todas belas , concordo com os elogios a Shakira.
    Agora!!!! nosssa deslumbrante Ivete deu show. Adorei seu vestido a la Carmem miranda com aquele tom verde Brasil . simplesmente arrasou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *