Looks – Creative Arts Emmys 2014

Hey meninas, sábado rolou o Creative Arts Emmys 2014. Na verdade, este evento é uma prévia da cerimônia oficial do Emmy, que vai acontecer dia 25 de agosto. É claro que neste evento rolou look bafo. Algumas erraram na escolha, outras acertaram, o legal é que podemos dar uns pitacos nos looks das famosas, preparadas?

O primeiro look é da Heidi Klum, sou viciada no reality show “Project Runway” que ela apresenta. O vestido escolhido foi assinado por Sean Kelly, um dos participantes do reality. Que honra, hein? Gente, eu adorei. Na foto ela deu uma rodadinha para dar movimento às franjas. O vestido é lindo, tem movimento, achei que a Heidi arrasou total!

Cat Deeley sempre aparece maravilhosa quando o assunto é Red Carpet. Eu gostei do look, achei que estava chique, alegre e muito bonito. Só fiquei reparando que ficou bem apertado na cintura, até ela que é magrinha ficou com algumas dobrinhas haha! Não acham?

Nikki Reed usou Versace da coleção Outono 2014. O vestido tem vários recortes e um decote profundo bem ousado. Olhando na foto parece que ficou fofo nos seios. Tá mais ou menos! Eu não usaria, pois ficaria super desconfortável com decotes soltos haha!

Vocês assistem a série “Orange Is The New Black”? Dá para ver no Netflix, muita gente já estão viciada. Eu assisti os primeiros episódios. Se falar que tô sem tempo para assistir o resto vocês acreditam? Laverne Cox é uma das atrizes da série, ela usou Donna Karan. Acertou e fico bonito!

Kate Mara, a estrela da série “House of Cards”, errou feio. Este look ficaria mais adequado para o Teen Choice Awards. Tudo bem que é Dior com recortes no ombro e uma barra assimétrica, mas está muito básico para Red Carpet. No No No!!!! 

Agora quero saber dos pitacos de vocês, qual look usariam?  Qual é mais feio? Haha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *