Looks VMA – 2014

Adoro tapete vermelho! Ontem rolou o Video Music Awards 2014, evento promovido pela MTV que premia os melhores do mundo da música. Assisti o começo, depois dormi haha! Vamos começar os pitacos hehe! Alguns looks eu amei e outros eu não tô acreditando até agora que alguém teve coragem de usar e ir para uma premiação, na verdade acho que é de proposito para aparecer na mídia. Só pode!

Vamos começar com dois looks poderosos e com hiper fendas. Rita Ora usou um vestido com fenda lateral em cetim vermelho, ficou super lady! Jennifer Lopez deu um tapa na cara de quem só toma refrigerante e adora um lanche (eu, por exemplo) haha! Que corpo é este, nem reparei muito o vestido! Ela tem 45 anos gente! Um minuto de silêncio por favor…

As irmãs Kendall & Kylie Jenner apostaram no preto para chegar com tudo no tapete vermelho. Não tem como errar, né? Preto é clássico, gostei do macacão! Kim Kardashian e seus decotes haha! Tava gata de Balmain!

Gostei do vestido da Demi Lovato, mas achei que não valorizou nada o busto, ficou um pouco estranho, concordam comigo?  Chanel Iman de Balmain preto todo trançado no corpo, arrasouuuuuuuuu!

Ariana Grande foi de Moschino, com um modelo todo de couro, ficou parecendo paquita da Xuxa ahaha! Curti não! Lucy Hale foi fofa no look, gostei da escolha, só achei que o salto poderia ser maior.

O prêmio da melhor da noite (sim, eu mesma que premiei haha) foi para Beyoncé! Ficou divina!!!! E a Miley Cyrus gente, primeira vez que a vejo com um look usável.  Curti!

Pai amado, não sei qual destes looks foi o pior. Katy Perry, te amo, mas que look é este? Fala sério! Taylor Swift ficou maluca, certeza que pediu uma roupa emprestada para a Miley Cyrus haha!!!

Nina Dobrev foi de Zuhair Murad preto e vermelho, sei lá, ficou apagadinha haha! Iggy Azalea  foi de Versace e ficou horrível. Gostei do cabelo!!!

É isto gente, agora quero saber a opinião de vocês! Qual foi a pior e a melhor da noite?

6 thoughts on “Looks VMA – 2014

  • Reply sol 26/08/2014 at 1:33

    Kim kardashian e as irmãs assistiu o reality show dela e é muito massa.. P mim é a bem mais vestida

    • Reply Carol 26/08/2014 at 19:04

      Sol gostei também! Acho elas demaissssssss!

  • Reply Barbara Reis Martins 26/08/2014 at 12:55

    Carol… concordo com sua avaliação…. Esse da Taylor Swift realmente ela não tava normal!!! No meu ponto de vista foi a pior… horrivel meeesmo!

    • Reply Carol 26/08/2014 at 19:05

      Taylor pirou né? Vai entender ahahaha

  • Reply leticia faria santos 26/08/2014 at 21:03

    Eu te achava tão inteligente Carol,mas postar uma coisa sem se informar te deixou menos inteligente o fato da Katy ter usado um vestido jeans foi nada menos que uma APOSTA,se informa mais e depois vem aqui publicar algo

  • Reply Lais Ribeiro 01/09/2014 at 2:52

    Adoro seu blog, seus artigos são muito legais. Acompanho sempre que posso, lendo um dos seus artigos me empolguei e acabei comprando algo para mim no site http://www.feiradamadrugadabras.com.br onde o preço foi um bom custo x beneficio.
    Obrigado pelo seus artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *