My Diary – Bagunça, Academia e FDS

Oi gente! Acabei de chegar de Londrina e estou aqui com meu closet lotado de coisas para arrumar. Sempre que volto de viagem fica uma “zona de guerra” por aqui. Gosto quando ele fica organizado e cheiroso. Ganhei um spray de ambiente muito bom e borrifo todo dia no closet. Olhando para meu closet percebi que preciso urgente comprar mais cabides, juro!!! Meus cabides somem haha! Eu compro um monte e sempre acabo precisando de mais. Tô até cogitando a ideia de comprar uma caixa de cabides haha! Eu uso os de acrílico transparente com pegador e sem pegador. Adoro estes, pois eles são práticos e deixam o ambiente clean.

Preciso criar vergonha na cara e voltar para a academia haha! Estou sentindo muita falta e juro que semana que vem vou começar. Quero meu corpo bonito para o verão e para isto tenho que começar a trabalhar já! Não faço dieta, vocês já sabem que como muita porcaria, mas vou começar a me controlar por causa da saúde. Quero ter uma alimentação saudável #fococarol haha!

Dia dos Pais passei na minha casa em Prudente, toda minha família e a família do meu “boy” vieram para cá haha! Até o Brad veio haha!! Veio “nanando” no colo da minha mãe, igualzinho a uma criança haha! Almoçamos fora e passamos a tarde em casa papeando haha! Foi demais! Quinta tô indo pra São Paulo e sexta vou para o Rio em lugar muiiiiiiiito legal, para me acompanhar é só seguir o instagram @carolinatognon. Como passaram o final de semana meninas? Conta aí que quero saber!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *