Look – Listras

Oi meninas, tudo bem? Segundona começando e já estou acordada faz muito tempo. Já viajei por duas horas e acabei de chegar em Presidente Prudente. Hoje o dia vai ser agitado por aqui, tenho muitas coisas para fazer, meu dia será movimentado haha! Estou animada e quero ver animação de vocês hoje também, hein?

Olhem que look lindo, estou na “vibe” de saia midi, deixa a mulher muito feminina e elegante.  É só eu olhar uma saia midi na vitrine que já quero comprar. Carol, se controle por favor haha!  Achei bem interessante esta proposta de combinar dois tipos de listras, as horizontais e as verticais. Ficou uma graça e me senti muito bem usando este look, vejam:

Saia e blusa: Framboesa Store: TEM AQUI

E aí, gostam de saia midi?

One thought on “Look – Listras

  • Reply Gerliane 01/10/2014 at 17:39

    Oi… Posso dizer? Amei tudo: o vestido e as listras e tb suas cores, o batom que não sei se é o Heroíne, mas cuja cor ficou linda nos seus lábios, e que lábios lindos tb! E como não falar desta sandália não é? A Arezzo arrasou corações com estes modelos, queria uma de cada cor!!
    Não sei nem como cheguei aqui, acho que foi seguindo alguém que segue vc mas enfim… tô amando!!
    sou péssima pra comentar por causa da correria, (principalmente pq quando começo não quero mais parar) mas tb tenho blogue, sei como é gostoso esse retorno nem que seja um: Amei!! Então, tô tentando rsrs
    Um grande beijo
    Gerliane
    http://www.gerlianemoreira.com
    http://www.facebook.com/MeuMundoEtudoMais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *