Malwee – Coleção Primavera-Verão 2014-2015

Meninas, a coleção Primavera-Verão 2014 da Malwee e da Malwee Brasileirinhos está incrível. Não poderia ser diferente né, afinal, traz as paisagens do Rio de Janeiro para apresentar a nova coleção. O Rio é simplesmente perfeito com todas suas maravilhas, tem coisa melhor que caminhar por Ipanema, sentir o sol dourar a pele em Copacabana, fazer graça entre os Arcos da Lapa, admirar a cidade e suas maravilhas lá do alto do Mirante de Santa Marta? Tem não, né? Haha!

A coleção está leve e descontraída, o que mais gostei foram as estampas, que estão realmente lindas. O legal da marca é que ela possui roupas para as mais diversas ocasiões, desde um passeio tranquilo em Copacabana até aquela balada no Leblon.

Selecionei algumas peças que mais gostei para vocês, o olhar original do fotógrafo Fábio Bartelt deixou ainda mais bonito o cenário do Rio, vejam:

Ahhh…quem quiser ficar mais pertinho e saber um pouco mais sobre a Malwee é só seguir suas redes sociais: Pinterest (pinterest.com/malweeoficial), Instagram (instagram.com/malweeoficial), Facebook (facebook.com/umabracobrasileiro) e Twitter (twitter.com/malwee).

Que acharam?

One thought on “Malwee – Coleção Primavera-Verão 2014-2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *