Black Friday Cupons Mágicos

A Black Friday 2014 está chegando, é dia 28 de novembro! Toda vez é sempre aquela loucura, filas e filas em lojas e a galera toda de madrugada na internet tentando garantir descontos para lá de especiais nas suas compras, né? Comprar durante a Black Friday é uma ótima opção para adquirir produtos que já estava querendo há um tempo por um preço especial, ou até mesmo para garantir o presente de Natal da família inteira.

Na Black Friday do ano passado comprei algumas maquiagens, mas não consegui comprar um monte de coisas que queria, pois os sites estavam lotados, caíam toda hora, muita gente clicava antes que eu. Fiquei nervosa querendo comprar, mas não deu, pois os produtos que eu queria já estavam esgotados haha!

Foi pensando nisto que o site Cupons Mágicos criou a  plataforma de lista de desejos especialmente para a Black Friday 2014, em parceria com mais de 300 lojas virtuais do Brasil. O site vai te ajudar a não se estressar e garantir sua compra. Você não precisa perder tempo pesquisando os valores em diversos sites, pois ele vai filtrar os preços nos sites parceiros e mostrar o site com menor preço para você.

Para isso, basta entrar no site Black Friday 2014, registrar-se (é bem fácil, pode ser com o cadastro do facebook mesmo), digitar os nomes dos produtos que pretende comprar e ir adicionando à sua Lista de desejos individual, que será guardada na base de dados do site. Você pode adicionar novos produtos apenas até a segunda-feira antes da Black Friday 2014, para que a equipe do site tenha tempo de organizar tudo.

Você receberá e-mail com os melhores preços daquilo que cadastrou, eu já fiz minha Wish List e cadastrei todos os produtos que quero comprar, vejam:

A Black Friday é dia 28 de novembro, hein? Não percam tempo, já podem começar a fazer suas Wish Lists, é só clicar aqui e fazer o cadastro. Eu já fiz a minha haha! Ah…vocês também podem convidar os amigos para fazerem as Wish Lists deles e os primeiros membros do Clube Premium receberão ajuda de um assistente de compras pessoal online no dia da Black Friday. Que chique!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *