Elle Fashion Preview – Luminous White Instant

Oi gente! Há alguns dias estive no Elle Fashion Preview, em São Paulo. O evento foi muito especial e deu o start nas grandes apresentações do inverno 2015. A edição deste ano aconteceu no rooftop do Shopping JK Iguatemi, e logo após teve uma festa super VIP com a presença da Alexa Chung comandando o som.

Estive presente no lounge da Colgate, que ficou lotado durante a noite toda, com muita gente bonita.

O look que usei foi um macacão (tendência!) off white, apostei no cabelo liso e batom vermelho. Ah… um detalhe muito importante é deixar os dentes branquinhos, principalmente se o batom for vermelho. Eu estou usando o Luminous White Instant, da Colgate. Este creme dental possui microcristais clareadores que proporcionam um branqueamento instantâneo nos dentes. Você escova e vê os resultados na hora!  Achei prático e muito bom para complementar o visual e valorizar nosso sorriso.

No lounge exclusivo da Colgate tinham câmeras Polaroid, os convidados podiam tirar fotos registrando seu #LookLuminous e ter sua foto revelada na hora. Foi muito legal, a galera realmente entrou no clima. Ah…tem muitas fotos do evento, vejam!

Viu como um sorriso bem branquinho valoriza a maquiagem? “Tô” usando o Luminous White Instant da Colgate todos os dias e recomendo!

Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *