Minha transformação no Salão do Proença

Sabe quando estamos precisando mudar o visual, mas queremos que seja com o profissional correto? Então, semana passada mudei de visual no Salão do Proença, queria ficar loira e cortar o cabelo, minha escolha não poderia ter sido melhor. Meu cabelo ficou exatamente como imaginava, não tenho palavras para dizer o quanto eu gostei.

Vou contar para vocês um pouquinho da minha experiência. Cheguei ao salão por volta das 13:00 h e já fui atendida pelo top Vinny Silveira, ele faz um loiro lindo e “phyno”, atende a maioria das globais e bloggers. Só para vocês terem uma noção, ele faz o cabelo da Grazi Massafera, da Sabrina Satto e de muitas outras celebridades. Queria ficar mais loira sem danificar o cabelo, e vocês sabem o quanto cabelo loiro inspira cuidados, né? Só loira entende. Pois é, consegui ficar muito mais loira sem danificar meu cabelo e, melhor de tudo, ficou pronto muito rápido!!!  Adorei a praticidade e economia de tempo Vinny!

Antes de fazer a cor, resolvi cortar o cabelo, queria um corte que deixasse meu cabelo com volume. Eu achava que seria difícil no meu cabelo, e não é que o Vinny conseguiu o resultado que eu esperava de um jeito fácil e natural. Ah, vocês perceberam que o Vinny cortou no comprimento médio, né? Arrasou, adorei o resultado, modernizou total!

Depois do cabelo foi a hora de fazer uma maquiagem poderosa com o Giuliano Rezende, ele fez um olho marrom esfumado e passou um batom rosinha claro. Ficou linda, o legal é que a maquiagem ficou leve, dá para usar tanto de dia quanto de noite. Tirei algumas fotinhas do meu dia para vocês:

E aí, que acharam do resultado? Muito melhor depois, né? Hahaha! Fica a dica de um salão de qualidade e top para vocês. Para as meninas do Sul e de fora de São Paulo, vale a pena viajar para fazer o cabelo em um salão top, sem sombra de dúvidas.

Salão Marcos Proença

Rua Prof. Artur Ramos, 395 – Pinheiros, São Paulo – SP

Tel: (11) 3081-6218

Horário de Funcionamento – Segundas-Feiras das 11 às 19hs e terça à sábado das 10 às 19hs.

One thought on “Minha transformação no Salão do Proença

  • Reply Helenna 05/12/2014 at 2:30

    Nas primeiras fotos, eu achei que o resultado ficou lindo. Já pela última foto, não tenho tanta certeza. Odeio essa tendência atual de acharem que loiro é só loiro platinado, quase cinza, quase branco. Esse tipo de tom não fica bem em todo mundo e hoje em dia, com todas as meninas usando, todas as garotas ficam com a mesma cara e o mesmo estilo. Parece que todo mundo saiu da linha de produção. Não sei se foi a luz na última foto, mas se ficou nesse tom mega platinado como parece, eu voltaria já pro tom dourado anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *