O Fashion Curves vem ao Brasil com o nome de Wee!

Recebo muitos e-mails de meninas com curvas e que têm um pouco de dificuldade para se vestir. O post de hoje é para dar uma ótima dica para as meninas e até mesmo para os meninos encararem a moda sem rótulos.

A mídia e sociedade às vezes impõem que estar magra é sinônimo de ser bonita. Bobagem! Hoje existem muitos biotipos diferentes, você pode ser magra, ter curvas, ser baixinha ou alta demais. O importante realmente é se sentir bem consigo mesma. Está feliz? Está se sentindo bem? Esqueça a mídia, esqueça a sociedade, viva e seja feliz. Isto é o que importa!

Grupo Malwee lançou a marca Wee!, que é uma marca de roupas para as mulheres e homens que possuem curvas e que, às vezes, encontram certa dificuldade de encontrar roupas da moda em lojas comuns e em e-commerces. A Wee! trabalha com transparência e estamparia em lugares estratégicos para valorizar a silhueta feminina. No site e nas lojas físicas você encontra desde aquela “calça destroyed”, que está em alta, até aquele vestido com tule invisível, perfeito para uma festa.

A marca possui um estilo jovem e arrojado, respeita as curvas das brasileiras e o estilo dos brasileiros, oferecendo uma modelagem impecável, dos tamanhos que vão do 44 ao 54 para o público feminino e do 46 ao 58 para o universo masculino. Fiz uma seleção das peças que mais gostei para vocês:

As peças estão lindas, né? Eu amei, principalmente o vestido estampado. Tá lindo, perfeito para o verão e super na moda.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a marca é só ficar de olho no Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest. Se quiser comprar as peças acima online é só clicar AQUI.

Entre em weefashion.com.br e conheça mais sobre a marca do Fashion Curves.

One thought on “O Fashion Curves vem ao Brasil com o nome de Wee!

  • Reply Irianne 15/10/2014 at 18:01

    Adorei o post mas não achei essas modelos muito plus size não kkk que isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *