A Polêmica Kim

Olá, meninas!

Hoje eu vim falar sobre um assunto polêmico que está rolando nas mídias sociais. Adivinha de quem é? Sim, é sobre a Kim Kardashian que saiu nua na revista Paper Magazine. Como vocês já devem saber, a Kim é uma socialite e modelo norte-americana que faz bastante sucesso no tapete vermelho!

Ao mesmo tempo em que a Kim gosta de usar looks com cores mais neutras – principalmente pretas e brancas – ela não abre mão de um decote e roupas bem justas nas quais esbanjam um estilo bem sensual para valorizar as curvas de seu corpão.

A Kim Kardashian sempre foi alvo de polêmicas na internet e a chamada da revista não nega ao dizer “Quebre a internet, Kim Kardashian”, segundo eles, não poderiam ter feito escolha melhor para abalar a internet E foi isso que aconteceu, se a revista ou a Kim estavam precisando “aparecer na mídia”, o objetivo foi concluído com sucesso, não só apareceram, mas conseguiram ficar nos assuntos mais comentados da semana.

E tem mais, a Kim não cobrou absolutamente NADA para sair nua na revista. Pois é, eu vi e fiquei chocada também, fora a vergonha alheia dos memes e desenhos que muita gente andou criando.

O que vocês acharam desta capa, meninas?

2 thoughts on “A Polêmica Kim

  • Reply Bonnie 26/11/2014 at 19:56

    Eu acho mais bonito, um corpo mais magro e elegante. Porém todos tem que ter um espacinho!
    Essa artista tbm se veste mal na minha opinião.
    Enfim…

    • Reply Krystal Della 01/12/2014 at 17:40

      Concordo totalmente com vc!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *