Cabelo Solto para Casamento

Olá meninas, tudo bem? Como vocês já devem ter percebido, até hoje ainda me pego olhando notícias e dicas para casamento e adoro compartilhar com vocês.

Hoje eu trouxe uma variedade de penteados soltos que eu acho super tendência às noivas usarem. Vejam bem, poucas noivas deixam o cabelo solto, não é mesmo? Um dos motivos é que quando o cabelo está solto parece que a pessoa fica incomodada e mexe nas madeixas toda hora com a preocupação se está desarrumado ou não, é por este motivo que é necessário ter bastante disciplina para não ficar repetindo o ato de mexer no cabelo toda hora, isso acaba incomodando não só você, mas quem estiver a observando o tempo todo, afinal, não tem jeito, a noiva é o centro das atenções e é preciso “fazer bonito”. A ideia é que o cabelo fique mais leve e com menos “produção”, não é totalmente solto como se estivesse esquecido ou sem tempo de arrumar o cabelo; o ideal é que o cabelo fique um pedaço mais preso e grande parte solto.

Em meu casamento, por exemplo, eu usei o meu cabelo solto apenas com a grinalda e o que é mais importante: eu não me arrependi, eu amei!

Que tal?

One thought on “Cabelo Solto para Casamento

  • Reply Mara Simmer 26/11/2014 at 14:56

    Ah adoro cabelo solto em casamento! Porem no meu tive que optar por prende-lo, seguindo conselhos do meu cabeleireiro, pois eu casei durante o dia, num sitio e no alto verão (mto calor). Então o cabelo poderia ficar com aspecto de desarrumado para as fotos. Acho que as noivinhas só tem q observar esses detalhes antes de escolherem.

    Bju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *