SPFW – Look 1 – Day 2

Meninas, esta semana o blog estará repleto de looks bacanas, afinal é SPFW, e o evento pede, né? Quem me acompanha no Instagram @carolinatognon pôde ver o look em primeira mão haha! O vestido de hoje é preto da Pat Pat’s, ele é moderno e muito elegante ao mesmo tempo. Usei para assistir o desfile da marca, que aconteceu ontem no Hotel Unique. O desfile da Pat Pat’s sempre é destaque na SPFW, só convidados tops!

Nesta edição, o som do desfile foi ao vivo, sob o comando do Fiuk, foi demais. A marca investiu pesado no grafite e no animal print. Pat Pat’s inspirou-se nos grandes centros urbanos para montar sua coleção.

No site do Walmart.com é possível encontrar releituras das peças desfiladas para comprar AQUI! Ahh, e olha que legal, o Walmart.com filmou todo o desfile, se você quiser assistir é só dar PLAY!

O sapato que usei é da Petite Jolie, da coleção nova de 2015, marca jovem, colorida e divertida. Apostei no animal print, que já gosto pouco, né? Toda coleção da marca está à venda AQUI, no site também é possível encontrar os endereços das lojas físicas, se você preferir haha!

Além de tudo isso, ainda ganhei uma bolsa da Petite Jolie customizada na hora pela Juliana Ali. A Ju arrasa nas personalizações, uma verdadeira artista, curti demais a minha, ficou do jeitinho que eu queria. Vai pra mala da Tailândia já!  VEJAM AQUI MINHA BOLSA.

Fiquem comigo, volto com mais posts para vocês!

Beijinhos

One thought on “SPFW – Look 1 – Day 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *