Looks – Sheinside

Oi pessoal, tudo bem? Os looks de hoje são da Sheinside direto da Tailândia haha!, postei no insta AQUI, sempre recebo e-mails e recadinhos com algumas dúvidas sobre como comprar no site. Faz muito tempo que compro no site da Sheinside, nunca fui taxada, mas mesmo que seja acho que, pelo preço, ainda vale a pena. Passo horas no site olhando todas as peças, a parte que mais gosto é a categoria “DRESSES”, a loja possui vestidos maravilhosos e toda semana tem novidades. Todas as minhas peças chegaram em perfeito estado.

As medidas para as roupas são XS, S, M, L, XL, XXL, que consequentemente são iguais a PP, P, M, G, XG e XXG. Nunca errei o tamanho, sempre peço XS. As meninas altas têm que tomar cuidado com o comprimento, pois os vestidos geralmente são bem curtinhos. Vale a pena dar uma olhadinha no tamanho na tabela no próprio site. Como sou baixinha (1,65m) nunca tive problema. O preço do site é bem acessível e as peças demoram cerca de 1 a 2 meses para chegar, mas pelo valor compensa muito. Fiz dois looks, vejam:

Vestido branco rendado: TEM AQUI – Usei como saída de banho.

Vestido rosa com renda TEM AQUI.

Se quiserem ver outros looks que fiz com peças da  Sheinside  é só clicar AQUI, AQUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUI, AQUIAQUIAQUI.

stas foram minhas escolhas do site da Sheinside! Quem quiser conhecer melhor o site é só clicar AQUI.  Curti muito o vestido rosinha, lindo né?

3 thoughts on “Looks – Sheinside

  • Reply Natalye 17/11/2014 at 17:42

    Carol, para fazer compras neste site preciso ter cadastro no Paypal, certo? É seguro isso? E, quanto tempo demora, em média, para os pedidos serem entregues? Os vestidos são mesmo liiindos e lhe caem perfeitamente! Bj.

  • Reply Márcia Gabrielly 17/11/2014 at 21:48

    Oi princesas, vim convidar vocês para conhecerem meu blog que acabou de sair do forninho da Geovana!!
    http://marciagabriellymakeup.blogspot.com.br/
    Beijinhos ;**

  • Reply Márcia Gabrielly 24/11/2014 at 21:49

    Genteee, estou tentando fechar uma parceria e trazer coisas novas pra vocês, mas pra isso preciso que sigam meu blog, preciso de bastante seguidores, quem pode me ajudar? Irei retribui-los.
    http://marciagabriellymakeup.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *