Luminous White Instant – SPFW

Na semana da SPFW, quem me acompanhou no instagram (@carolinatognon) pôde ver que eu sempre dava um pulinho no lounge da Colgate entre os desfiles.

Estava lá para o lançamento do creme dental da Linha Luminous White, o Luminous White Instant, que inclusive já estou usando há um tempinho depois de ter ganhado da marca e amei! A proposta do produto é o clareamento instantâneo dos dentes por conta dos micro-cristais presentes na fórmula. Incrível, né?

Já consigo ver a diferença, principalmente nas fotos, pois para nós, mulheres, um sorriso bonito e bem branquinho faz toda a diferença, né? Ajuda muito até com a maquiagem; dá um destaque para a boca, e se o batom for escuro fica demais!!!

Nesse dia optei por ir toda de preto para dar o destaque apenas para a maquiagem, e complementei com o batom vermelho para dar destaque ao sorriso, né? Tudo a ver. Usei o top da Pat Pat’s e a saia de couro da Velluc AQUI: #lookluminous

E o lounge da Colgate bombou, estava cheio de gente linda e cheia de estilo. Gravei para o programa do terra.com, logo mais vai ao ar. As bloggers lindas da F-Hits também estavam por lá. Vejam as fotos:

Eu e Cony do Futilish 

Beijinhos e até mais.

One thought on “Luminous White Instant – SPFW

  • Reply Deise 21/11/2014 at 17:16

    Oii…eu to usando essa pasta e uso a outra tambem da closeup que é azul a embalagem…
    Muito bonito seu look para o evento.
    beijos.
    Gurias Gata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *