Minha Wish List – Black Friday Walmart.com

Boa noite mulherada! Preparem seus cartões porque a semana promete fortes emoções haha!  Chega novembro e vou ficando ansiosa para as promoções da Black Friday. O Walmart.com é claro que não fica de fora e está recheado de produtos legais e com preços ótimos. Fiz uma “Wish List” com os produtinhos que estou desejando no site do Walmart.com.

1-  Esteira Massageadora – assim que vi esta esteira no site fiquei doida, sempre tive vontade de ter uma. O legal desta é que ela pode ser usada estendida ou dobrada. Dá para levar para qualquer lugar! Demais, né? Melhor ainda é ver ela na promoção da Black Friday! TEM AQUI.

2- Faço este aparelho na academia (Elíptico Magnético) e gosto bastante porque ele fortalece as pernas e os braços ao mesmo tempo. Curti a ideia de ter uma em casa! TEM AQUI.

3- Na minha casa  tenho uma Adega Climatizada igual a esta na sala. Fiz um mini bar e ela ficou perfeita no visual. TEM AQUI.

4- Este refrigerador escolhi pensando no meu marido, que iria amar. Black Friday ajudando, pode ser que ele ganhe um de Natal, hein?  TEM AQUI

5-   E para finalizar minha listinha o Ultrabook mega fino da Asus. TEM AQUI

Cinco itens que estou querendo muiiito. Também são ótimos para presentear alguém no Natal. O melhor de tudo é pagar menos haha! Para você que quiser conferir as promoções do Walmart.com é só CLICAR AQUI.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *