QG do Fhits no SPFW

Hey Girls, vou mostrar para vocês como está nosso QG F-Hits aqui na #spfw, ele fica na Suíte Presidencial do Hotel Unique, por aqui que acontecem todas as entrevistas com os famosos. Este ano o QG está reformulado, muito mais bonito, toda decoração foi feita pelo top Roni Vieira, decorador de festas e eventos. Roni arrasou, está tudo muito lindo, com flores brancas, sofá azul Tiffany, poltronas palacianas pretas. A parte destinada ao escritório também ficou linda, cada blogueira tem sua cadeira e almofada personalizada. Muito chique! Quem quiser ver mais fotos maravilhosa do seu trabalho é só seguir o Instagram @ronivieirafestas ou acessar o site AQUI para maiores informações.

Também estou hospedada no Hotel Unique, meu quarto é de babar, mega confortável,  tem uma janela incrível, a famosa janela redonda. Sem palavras para falar deste hotel estreladíssimo, simplesmente UM LUXO!

Tomo café, almoço e janto todos os dias no restaurante Skye, que tem comida ótima e um cardápio mega variado. Vocês precisam ficar hospedadas aqui e pedir a tapioca de banana para o café da manhã. Simplesmente divinaaaaaaa!!! Estou comendo todos os dias haha! Para o almoço ou jantar, minha indicação é o salmão assado com palmitos grelhados, delicioso e light.  Ahh… temos mais uma nova blogger no F-Hits, a Sofie Valkiers, ela é belga e tem um blog chamado Fashionata! No primeiro dia tivemos um almoço bem especial no Skye preparado especialmente para recepcioná-la.

Beijinhos e continuem acompanhando que tem muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *