SPFW – Look 1 – Day 1

Oi gente, tudo bem? Esta semana será agitada, estou em SP para a Fashion Week. Oba! Tenho muitos eventos e desfiles e vou mostrar tudinho para vocês. Ahh, quem quiser acompanhar tudo em tempo real é só seguir o meu instagram @carolinatognon AQUI.

O look de hoje é bem fashion, fazia tempo que estava namorando está capa da Lilly Sarti, tinha que estreá-la aqui na #spfw, comprei na loja Tallence AQUI (eles entregam para todo o Brasil). Ela tem o tecido leve, é perfeita para ser usada sobre um look curto, é destaque do look e funciona como terceira peça. A cor da capa é nude, optei por usar saia e top de couro por baixo. Me senti muito bem e flutuando com o movimento dela haha!

Não poderia deixar de falar da maquiagem que fiz para este dia, usei os produtos da @perfumariaphebo. Base Matte cor “Marfim”, corretivo cor pêssego, pó facial “Marfim”, blush cor “Hibisco”, estojo de sombras na cor “Safira” e Batom cor “Cacauí”. Estou sempre usando as maquiagens da marca, tenho várias. Os batons são maravilhosos e duram muitooo na boca.  Tô viciada também no produtinho para correção das sobrancelhas, TOP demais! Quem quiser dar uma olhada nos produtos TEM AQUI.

Nas unhas, para esta semana de moda, optei pelo o esmalte SLYVIA, da linha PINK, da Granado. Amo este esmalte, ele é curinga e combina com tudo! O que mais gosto deste esmalte é que ele ajuda a fortalecer as unhas, muito bom para mim que tenho unhas fracas, além de ficar bonito ainda trata nossas unhas. A linha PINK também tem muitas outras cores maravilhosas – TEM AQUI.

Para os pés apostei na sandália nude da Miezko, esta sandália é da coleção de verão 2015. Passei o dia inteiro com ela e, sem brincadeira, ela é muito confortável. Tem para comprar online no SHOP.MIEKZO.COM.BR (aqui) e nas lojas de todo o país. Tirei foto de close da sandália, vejam:

Post bem completinho para vocês, fiquem ligadas que tem muito mais, esta semana o blog estará lotado de posts, afinal é Fashion Week e teremos muito conteúdo legal por aqui. Fiquem comigo!

Beijinhos

 

One thought on “SPFW – Look 1 – Day 1

  • Reply nay 04/11/2014 at 15:38

    adorei a capa e o look todo também !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *