Meu Jeans Dudalina

Sempre recebo e-mails de meninas pedindo looks com calça jeans. O jeans é nosso fiel escudeiro, seja de dia ou de noite, ele é curinga na produção. É aquela peça que a gente não consegue abrir mão de jeito nenhum. Tem alguém aí que não tenha calça jeans no armário? haha.

Aposto que vocês já conhecem a Dudalina, reconhecida por suas camisas impecáveis. Pois é, a marca ampliou o seu mix de produtos e trouxe para a Coleção Verão uma nova proposta para o jeanswear. Peças com lavagens diferenciadas e mega sofisticadas. Eu já garanti minha calça jeans e posso dizer que o caimento dela é perfeito, aquela peça que não queremos mais tirar do corpo.

Outro detalhe muito importante, que acredito seja um diferencial na busca da calça jeans perfeita, é o conforto. Posso falar? Esta calça é muiiiiiiiiito confortável, viajaria horas e horas com ela. Os tecidos das calças jeans da Dudalina possuem fibras especiais em sua composição, garantindo o bem estar da gente. Tirei algumas fotos da minha calça jeans para vocês:

Amo lavagens mais escuras, cai bem para dia-a-dia e para noite. Estou usando muito esta calça, ela já é uma das minhas preferidas das que tenho meu closet haha!

Ah… a Dudalina está muitas peças bacanas para as festas de final de ano, desde aquela camisa branca maravilhosa até aquele vestido glamouroso com estampa exclusiva. Você pode encontrar toda coleção no site www.dudalinafeminina.com.br.

Tem mais, desde o dia 3 de dezembro a Dudalina está com uma ação super bacana para dar mais estilo às festas de final de ano. Na compra de duas calças jeans você ganhará uma t-shirt branca Dudalina, afinal a combinação jeans e camiseta branca é infalível, não é mesmo? A ação acontece apenas nas lojas do estado de São Paulo e é válida enquanto durarem os estoques.

Adorei minha calça jeans nova!

Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *