Visual Jennifer Aniston

Oi meninas, tudo bem?

Hoje o assunto é das madeixas de uma das atrizes mais lindas que tem em Hollywood – em minha opinião – Jennifer Aniston. Ao longo da carreira desta atriz, eu já a vi mudar o cabelo inúmeras vezes por conta de seus papéis e, diga-se de passagem, está sempre maravilhoso, cheio de brilho e sem frizz. Coisa de outro mundo, não é? Seja loira, morena, ruiva, cabelo curto ou cumprido, a “Jenni” está sempre linda de morrer.

Um dos motivos para o cabelo da atriz ter a aparência tão saudável é pelos produtos que ela divulgou na VOGUE. A linha Living Proff, marca americana de produtos capilares da qual é sócia há dois anos, e que neste mês chega às prateleiras da Sephora. Quero muitos testar e os preços estão um pouquinho salgado, sim, mas nada muito fora do normal. Infelizmente os cosméticos que chegam aqui no Brasil ficam um pouco mais caros. Confira os preços abaixo:

O outro motivo bastante relevante são os cuidados que o hairstylist @mrchrismcmillan tem com as madeixas, além disso, se tornaram grandes amigos.

Estou doida para experimentar estes produtos! Já está na minha listinha de compras! Bjos e continuem me acompanhando no instagram @carolinatognon, ainda estou na Tailândia postando várias fotos legais. Beijinhos

One thought on “Visual Jennifer Aniston

  • Reply Marrie 02/12/2014 at 16:55

    Ela é linda, todos ficaram ótimos, mas acho o último mais bonito!
    Ei,
    Quer falar sobre nossas diferenças acesse:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Os primeiros post’s falam sobre diferença de personalidade e gosto musical e filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *