Wish List de Natal – Walmart

Nossa, este ano voou né? Parece clichê falar isto, mas realmente passou muito rápido. Estamos em Dezembro e o clima de Natal já começou, montar a árvore, organizar a ceia, comprar os presentes. Amo ganhar presentes, mas também gosto muito de presentear as pessoas. Fiz minha Wish List de Natal com produtos do Walmart.com que quero para mim e com dicas de presente.

1-  Quero presentear minha avó com este tablet, ela sempre fica olhando as notícias e acompanhando meu blog pelo celular (avó moderna haha!) e uma tela maior seria bem melhor, né? O diferencial deste é que a câmera dele é muito boa, as fotos ficam bem legais. TEM AQUI.

2-   Nada como um acessório curinga para levantar um look, né? O relógio é um acessório que dá um efeito bacana na produção feminina. Navegando pelo site do Walmart.com encontrei este relógio lindo, por um preço especial. Querendo já!  TEM AQUI.

3-   Minha mãe tem mega dificuldade de enrolar o cabelo com babyliss, por isto quero presenteá-la no Natal com um Modelador de Cabelo, bem prático e fácil de usar. Os cachos ficam perfeitos. TEM AQUI. 

4-  Ficaria muiiito feliz se o Papai Noel trouxesse para mim é uma câmera fotográfica compacta com wi-fi. Minhas fotos com o celular a noite não ficam muito legais e seria perfeito uma câmera compacta com wi-fi para tirar fotos legais e já passar para o celular na hora. TEM AQUI.

5-   Por último, um presentão para minha casa e do esposo, a Fritadeira Mondial Air Fryer. Quero começar a fazer comidas mais saudáveis e sem muita fritura. TEM AQUI. 

Espero que tenham gostado da minha Wish List de Natal. Para conferir mais produtos no site do Walmart.com é só CLICAR AQUI.  

Beijinhos. #publipost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *