Meus Óculos da Show Óculos

Muitas meninas me perguntam acerca dos meus óculos de sol, eles são do site da Show Óculos. O site é fácil de navegar e possui uma variedade de marcas conceituadas.

“Show Óculos” é um site da Santa Terezinha Ótica e Relojoaria, que tem endereço físico em São Paulo. Eles possuem óculos de grau e solares, femininos e masculinos. O valor pode ser parcelado sem juros e você nem sente na hora de pagar haha! Minha mais recente aquisição é um modelo da Prada na cor marrom, não vejo a hora de chegar em casa.

CLIQUE AQUI PARA VER TODOS OS MODELOS DE ÓCULOS DA PRADA.

Meu Illesteva prata, que sou viciada e não tiro do rosto haha, o Ray Ban Erika e o Ray Ban espelhado prata também são da Show Óculos, chegaram certinho na minha casa – TEM AQUI e TEM AQUI. Ah…faz tempo que estou namorando o Illesteva com lente pink, fica lindo no rosto – TEM AQUI.

Para conferir todos os modelos é só CLICAR AQUI. No site você vai encontrar marcas conceituadas como: Ray Ban, Prada, Miu Miu, Dior, Dolce&Gabbana, Illesteva, Oakley, Guess, Vogue, HB, entre outros. O site parcela em 12x sem juros! A Show Óculos também possui Instagram @showoculos AQUI. 

One thought on “Meus Óculos da Show Óculos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *